BTB Intercâmbios 

# Programas

Espanhol

O Espanhol ou Castelhano é a segunda língua mais falada no mundo, depois do inglês. É o idioma mais falado na America Latina, e cada vez mais pessoas procuram aprender essa língua tão falada em todo o mundo.

A maioria das palavras da língua são derivadas do latim que foi sofrendo inúmeras modificações com o passar dos anos, devido a questões geográficas, culturais e sociais.

A Espanha e países como Argentina e Chile são os mais procurados para estudantes de intercâmbio que pretendem aprender a língua, porem existe possibilidade de estudar na maioria dos países da America Latina. A BTB Intercâmbios possui grande portfólio de cidades para oferecer.

Existem cursos para as mais diversas idades e objetivos. Os cursos são ministrados a partir de 2 semanas até quando o estudante precisar, de acordo com a permissão de entrada e permanência de cada país. As turmas geralmente têm disponibilidades o ano todo, mas pode haver dias específicos para inicio, dependendo de cada destino. O interessante de todos os programas é que eles podem ser combinados com outras atividades extras, como: dança, música, culinária, etc,
sempre dependendo do destino escolhido.

Antes do início de qualquer programa, o aluno fará uma prova que indicará qual seu nível de habilidade na língua e, a partir disso, será colocado em uma sala com pessoas de nível semelhante ao seu.

Básico (A1) – Nível para iniciantes absolutos, que não tem conhecimento algum na língua, vão começar do zero. Nesse nível você começa a se familiarizar com o vocabulário, pronuncia e a falar frases básicas.

Elementar (A2) – A partir desse nível, você terá uma maior compreensão linguística, e terá mais facilidade em formar frases com estrutura simples. Sua gramática e conhecimento de vocabulário também serão ampliados, ficando capaz de se comunicar e lidar com assuntos e situações cotidianas.

Intermediário (B1) – Quando chega a esse nível, o estudante já é capaz de ter uma compreensão e expressão muito melhor da língua, tanto oral quanto escrita.

Avançado (B2) – Ao chegar no nível avançado, o aluno já capaz de se comunicar de maneira mais fluida, utilizando um vocabulário cada vez mais amplo, conhecendo mais regras de gramática.

Superior (C1) – Ao alcançar esse nível, o aluno terá capacidade de compreender a maioria dos textos da língua com facilidade. O foco torna-se então, polir a expressão oral e escrita.

Proficiência (C2) - Neste nível, o aluno será capaz de se comunicar quase tão eficazmente como os
falantes nativos de espanhol.

Preparatório para Exames
O DELE é uma prova de aptidão linguística que certifica as suas habilidades com a língua espanhola. É concedido pelo Instituto Cervantes (Espanha) e pode ser realizado apenas em datas específicas ao longo do ano e somente instituições credenciadas pelo Instituto podem oferecer o exame.

Esse diploma é de grande valor internacional para aqueles que querem estudar em uma universidade espanhola ou que querem trabalhar, no futuro, em um país de língua espanhola.

Existem cursos de preparação para cada um dos exames, de acordo com os níveis que se podem obter: A1, A2, B1, B2, C1 e C2.

Para maiores informações e valores, preencha detalhadamente o formulário abaixo que entraremos em contato com você.

- mínimo 2 semanas.
- mínimo de 16 anos.

- 1, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 horas de aulas semanais.
- Níveis a partir do básico ao avançado.
- Inicio o ano todo (consultar).
- Disponível nos países: Espanha, México, Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Bolívia, Costa Rica, Rep Dominicana e Cuba.

Solicitar Cotação

Destinos

Programa Espanhol

#

O que você precisa saber sobre a Espanha

Espanha

#

O que você precisa saber sobre a Argentina

Argentina

#

O que você precisa saber sobre

Chile

Blog

Últimas Atualizações